fbpx

Política de Vendas

Tipos de Frete e Prazos de Entrega

A VITRA Ótica disponibiliza seus produtos para todo o Brasil e opera com as seguintes modalidades:

– SEDEX

– PAC

– ENTREGA EXPRESSA: por meio de motoboy para a Grande São Paulo, em até 24 horas após a confirmação de pagamento.

Para saber o custo do frete, insira o CEP do endereço de destino no campo de Cálculo de Frete, presente na página de seu pedido e no Carrinho de Compras.

As opções, prazos e valores das entregas variam conforme o endereço de destino do produto.

É possível também optar pela retirada do(s) produto(s) adquirido em nossas lojas físicas:

– Vitra Eyewear | NOVA CAMPINAS: R. Eng. Carlos Stevenson, 509 – Nova Campinas, Campinas – SP, 13092-132

– Vitra POP | CENTRO CAMPINAS: Av. Campos Sales, 786 – Conceicao, Campinas – SP, 13010-080

ATENÇÃO: o prazo de entrega começa a ser contabilizado após a efetivação do pagamento, no caso de boleto, ou confirmação do pagamento pelas Administradoras de Cartão de Crédito.

Caso, você tenha optado por pagar via boleto bancário, a instituição financeira pode levar até 3 dias úteis para nos confirmar o pagamento.

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil pelos Correios (SEDEX ou PAC) e por ENTREGA EXPRESSA, variando de acordo com a localidade de destino. Consulte o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

Não é possível agendar data e/ou horário para entregas.

Atenção: Os horários de entrega são de Segunda à Sexta das 08h às 17h e em algumas localidades também aos Sábados das 08h às 12h.


Formas de Pagamento

A VITRA Ótica oferece as seguintes modalidades de pagamento para seus clientes:

– Boleto Bancário (a instituição financeira pode levar até 3 úteis para confirmar o pagamento);

– Cartão de Crédito: Bandeiras Visa, MasterCard, Dinners, Elo, Hipercard e AMEX, em até 10x sem juros.

– PayPal

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, espere apenas 3 dias corridos que seu pedido será automaticamente cancelado.

2 – Alterar Formas de Pagamento:

Não é possível a alteração da forma de pagamento após a conclusão da compra.

Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento antes de concluir a compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, é possível alterar a opção de pagamento, somente caso compra não tenha sido aprovada pela operadora do cartão e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.

3 – Pagamento Não Aprovado: br>
É possível que um pagamento não seja aprovado por diferentes motivos, incluindo digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível, segurança anti-roubo, furto ou algum problema no sistema da operadora. br>
Por isto, fique sempre atento quando digitar os seguintes dados:

– Número do cartão

– Nome exatamente como consta no cartão

– Validade (mês/ano)

– Código de segurança – São os três dígitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada e, posteriormente, concluir o pagamento.

4 – Cartão Emitido no Exterior:

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.

5 – Não Recebimento do Boleto: br>
Em caso de não recebimento do boleto para pagamento do seu pedido, você pode obter a segunda via deste boleto acessando sua conta. Para isso, entre nos detalhes do pedido e clique no link para imprimir o boleto.

6 – Boletos Vencidos:

Caso o boleto bancário tenha vencido e o pagamento não tenha sido realizado, você pode entrar em contato com o e-mail [email protected] e solicitar a emissão de um novo boleto.

Atenção: não garantimos que o(s) produto(s) que você escolheu ainda esteja disponível em nosso estoque.

7 – Boletos Pagos Mas Não Confirmados:

Um pedido pago com boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado, pois a comunicação do banco para a VITRA ÓTICA depende do processo de compensação bancária.

Caso este período já tenha passado e você não tenha sido informado da confirmação, por favor, acesse sua conta e visualize o status do seu pedido.

Você também pode entrar em contato com o e-mail [email protected] .



Trocas e Devoluções

1- Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução, por Motivo:

1.1 – Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. A VITRA ÓTICA oferece até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto não tenha sido usado. Em caso da não existência de defeito e/ou vício no produto, o comprador será responsável pelo frete envolvido.

Atenção: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do consumidor e não da data da compra!

1.2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.3 – Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto não tenha sido usado.

1.4 – Produto com defeito APÓS USO

A VITRA ÓTICA oferece 360 dias de garantia em seus produtos, caso seja constatado defeito de fabricação em análise técnica. Em um prazo de 30 dias corridos, após o recebimento do(s) produto(s) com defeito na ÓTICA VITRA, será realizada a análise técnica dos produtos e, caso seja constatado que o defeito e/ou vício foi resultado de mau uso e/ou conservação, a VITRA ÓTICA não se responsabilizará pela troca/devolução da compra.

Em caso de devolução ou troca da compra por defeito ou vício no produto, a VITRA ÓTICA se responsabilizará pela logística reversa e pela devolução do valor correspondente.

2 – Opções de Troca:

– Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

– Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

– Vale-Trocas para ser utilizado na VITRA ÓTICA em até 180 dias após a emissão.

Respeitando os prazos e condições de troca acima, também será possível a troca nas lojas físicas da VITRA ÓTICA.

3 – Opções de Devolução:

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. * Salvo casos com a condição de devolução; item 1.4 – Produto com defeito após uso.

Vale-Trocas para ser utilizado na VITRA ÓTICA em até 180 dias após a emissão.

4 – Condições do Produto para Troca ou Devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise técnica da VITRA ÓTICA, que pode levar até 30 dias corridos, a partir do momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após constatação da análise técnica. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5 – Prazo para Restituições:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O estorno é de responsabilidade da instituição financeira;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Em caso de desistência do pedido, siga as instruções a seguir para cancelar sua compra:

Caso você tenha já efetuado o pagamento, entre em contato com a VITRA ÓTICA pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3367-6720 e solicite o cancelamento.

Todos os prazos acima começam a incorrer a partir do prazo para análise técnica da VITRA ÓTICA (até 30 dias corridos após o recebimento do produto).


Política de Privacidade

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A VITRA ÓTICA não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site VITRA ÓTICA.

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções VITRA ÓTICA.

Para se descadastrar e parar de receber nossos e-mails você pode clicar em qualquer um dos links que estão em todos nossos e-mails que dizem assim: “Se você não quiser mais receber nossos e-mails, clique aqui e cancele sua inscrição.”

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações contidas neste site são propriedade da VITRA ÓTICA, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.oticavitra.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

INSTITUCIONAL

Razão Social: Otica Vitra Eireli – Otica Vitra

CNPJ: 25.048.189/0001-13

Endereço da Matriz:

NOVA CAMPINAS: R. Eng. Carlos Stevenson, 509 – Nova Campinas, Campinas – SP, 13092-132

[email protected]

(19) 3367-6720


FacebookInstagram
Open chat
Estamos Online!
Cart
  • No products in the cart.